"A Verdade não precisa de defesa; por si mesma ela se defende. A Verdade precisa ser proclamada!"

26 abril 2011

O monergismo e eu













Por Frezza



Hoje eu completo 28 anos de vida, então resolvi contar um pouquinho 
da minha história em relação à "religião" e com ênfase no monergismo..

Obs.: Essa é uma postagem automática, que na verdade eu deixei programada 
no dia 21 de abril, então caso eu não chegue vivo ao dia 26 não pensem que isso
foi psicografado.. rs)

Desde que eu nasci, minha mãe já ia à igreja (na verdade acho que desde que 
ela nasceu.. rs), e ela foi uma das pessoas que "trabalharam" para dar origem a 
essa igreja que hoje eu freqüento (Igreja Batista Selecta)..

A igreja até foi na minha casa durante alguns anos, então sempre estive "nesse 
meio".. Eu lembro um pouco das pessoas entrando para ir ao culto noturno 
enquanto enquanto eu estava brincando na areia na garagem.. rs

Ainda na infância, lembro vagamente de uma vez (nem lembro quantos anos eu 
tinha) quando o pastor Aylton perguntou no final: "Quem quer aceitar a Jesus??". 
Eu lembro que levantei a mão e ele disse "De novo??".. 
Mas eu sinceramente não lembro das outras.. rs
Até o ano 2000 eu praticamente só ia nas aulas da EBD, mas ia sempre.. Cantava 
no coralzinho, fazia peças e tudo mais.. Um crentinho fera!! rs

Eu NUNCA ia nos cultos noturnos porque não gostava.. Confesso que só comecei 
a ir porque comecei a gostar de uma moça lá, e queria vê-la.. (Mas isso eu nunca 
disse pra ninguém e nem vou dizer quem era.. rs)

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário: