"A Verdade não precisa de defesa; por si mesma ela se defende. A Verdade precisa ser proclamada!"

21 junho 2012

A indústria da morte: tome conhecimento da grave e iminente situação que legitimará o assassínio

É o estado nazi-fascista em ação pelas mãos da esquerda nacional [que grita aos quatro cantos que o fascismo é de direita; mas estamos diante do mesmo fascismo "hitlerista-social-trabalhista" da Alemanha nas décadas de 20 a 40, apenas com a voz e a cara do "molusco" no lugar da do Adolf] com a sua velha roupagem pagã, mas eficiente em seus propósitos malignos. Infelizmente, a igreja evangélica dorme, esperando que o pesadelo a desperte.

******

O Pai, ao falar do Filho, diz: "Amaste a justiça e odiaste a iniquidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros" [Hb 1.9]. Ser cristão é ser semelhante a Cristo, o qual amava a justiça e odiava, abominava, a iniquidade. Manter-se omisso, indiferente ou desinteressado não serve como desculpa, porque o cristão tem de ser sal e luz no mundo em trevas. A Escritura não nos dá a opção, mas nos exorta a ser luz e sal, com o risco de sermos apontados, naquele dia, como servos negligentes e maus [Mt 25.26].

******

Muita gente torce o nariz para o Instituto Plínio Correa de Oliveira, mas eles, ao menos, não estão calados e omissos diante das atrocidades e imoralidades que se veem perpetrando no Brasil fascista do PT. Assista ao vídeo e assine a petição ao presidente do Congresso.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo vídeo!