"A Verdade não precisa de defesa; por si mesma ela se defende. A Verdade precisa ser proclamada!"

02 abril 2017

"ÁGUAS VIVAS"






Jorge F. Isah


Tive a honra de ser selecionado para participar da Coletânea de poesias "Águas Vivas - Volume 5", cujo idealizador, realizador, editor e empreendedor full time é o mano Sammis Reachers, do "Poesia Evangélica"

Minha participação se resumiu a 9(nove) poemas, dos quais apenas 01(um) é inédito [A Cura], já que os demais foram publicados no meu ebook solo "A Palavra Não Escrita". Entretanto, o leitor poderá se deliciar com outros tantos dos demais 6 (seis) autores/colaboradores. 

Não tenho palavras para agradecer o estímulo, incentivo e a gentileza com que o Sammis tem dispensado a mim e ao meu trabalho autoral. Realmente, sou-lhe grato e devedor para todo o sempre!

Aos amigos e irmãos, baixem o ebook, gratuitamente, no link abaixo, e leiam o que cada um de nós tem a dizer sobre o relacionamento, comunhão e as infinitas dádivas que nos são dispensadas pelo nosso Senhor Jesus Cristo. 

A ele, honra, glória e louvor para todo o sempre!

Boa leitura!!


 

Nenhum comentário: